Segundos os dados do Baby Center, um site que disponibiliza informação sobre a gravidez e o desenvolvimento do bebé, revela que Roselia, Onyx e Eevee são alguns dos nomes mais populares entre os seus utilizadores na hora de registar os mais pequenos.

“Os pais olham para a cultura pop como fonte de inspiração para os nomes dos bebés e, neste momento, não há nada mais trendy do que o Pokémon Go”, refere Linda Murray, editora do Baby Center em comunicado citado pelo site Huffington Post. A mesma fonte revela ainda que cerca de 50% das futuras mamãs jogam ‘Pokémon Go’, uma informação relevante tendo em conta os dados disponibilizados.

Starmie, Ivysaur, Shayman, são outras das personagens que têm servido de inspiração na hora de escolher um nome para os seus rebentos. Por exemplo, desde o ano passado que Star, nome escolhido sobretudo para raparigas, subiu 2.040 posições, enquanto Ivy, um nome masculino, subiu 1,287 lugares. Shay, por sua vez, é um nome que os pais tanto escolhem para raparigas (+369 lugares) como para rapazes (+64 lugares).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.