A equipa que se deslocou à praia da Giribita, entre Paço de Arcos e Caxias, no concelho de Oeiras, recolheu roupas da bebé de 19 meses que foi resgatada do mar sem vida, outros objetos e uma carta que foi encontrada no carro conduzido pela mãe das duas crianças.

Peritos em caligrafia vão agora analisar a carta para determinar se é mesmo a letra de Sónia Lima, a mãe das duas crianças, noticia o Diário de Notícias.

A autópsia à bebé de 19 meses, que determinará a causa da morte, deverá ser feita esta quarta-feira no Instituto de Medicina Legal de Lisboa.

A mulher envolvida no incidente na praia de Caxias, do qual resultou a morte de uma criança e o desaparecimento de outra, ambas suas filhas, já tinha apresentado queixa na polícia, em novembro, por violência doméstica por parte do companheiro e suspeita de abusos sexuais sobre as meninas.

O caso estava sinalizado pela comissão de menores, de acordo com Fátima Duarte, da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, em declarações à agência de notícias Lusa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.