Robert Kelly, um professor de Ciência Política, passou a ser um dos pais mais conhecidos do mundo depois da sua entrevista em direto à BBC ter sido interrompida pelos seus dois filhos Marion, de 4 anos, e James, de oito meses. O vídeo tornou-se viral e o mundo inteiro ficou rendido a esta família. Depois do assunto ter sido notícia durante semanas e ser alvo de várias paródias, chegou a vez de uma série de animação inspirada nesta história.

A série chama-se "The Adventures of Mina & Jack" e estreou o primeiro episódio a 17 de abril, no canal YouTube. A série é produzida pela Hans House Productions que em comunicado afirmou que "as aventuras de Mina & Jack seguem as desventuras de uma jovem precoce chamada Mina e do seu irmãozinho Jack, que ajudam no dia a dia o seu pai, um oficial das Nações Unidas". No entanto, o programa foi criado por um casal nova iorquino, Lauren Martin e Jarryd Mandy, que inicialmente tinham pensado em escrever um livro para crianças depois de terem assistido ao vídeo da entrevista centenas de vezes.

Apesar do nome das crianças e da profissão do pai terem sido alterados para a série, a grande inspiradora destas aventuras é Marion Kelly, a filha do professor, que se tornou na última obsessão da internet.

O próprio Robert Kelly achou piada à série e até partilhou um link no seu Twitter quando o primeiro episódio foi lançado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.