Uma mãe na entrevista da BBC? Este é o resultado

Lembra-se do vídeo que se tornou viral acerca do pai que enquanto dava uma entrevista à BBC em direto, a partir de casa, os filhos entraram pela sala dentro? Imagine agora se a mesma situação acontecesse a uma mulher. Há um vídeo que, em estilo de comédia, diz muito sobre o papel da mulher que trabalha a partir de casa.
créditos: @facebook

No dia 10 de março, um momento insólito na vida do pai e professor britânico Robert E. Kelly tornou-se viral.  Enquanto dava uma entrevista ao canal de televisão BBC a propósito do afastamento da presidente sul-coreana, Park Geun-hye, os seus filhos entraram na sala sem que ninguém estivesse à espera. E a partir daí, a situação caricata espalhou-se pelo mundo.

De acordo com a AFP, o vídeo teve mais de 160 milhões visualizações e milhares de reações por parte dos utilizadores. O próprio professor ficou surpreendido com as reações ao vídeo, segundo relata o SAPO 24.

Agora um outro vídeo surge nas redes sociais e levanta a questão: E se fosse uma mulher a estar na mesma situação? Como reagiria? Pelo vídeo que está a circular no Facebook, ela continuaria a falar e ainda fazia algumas tarefas domésticas pelo meio, como dar o biberão à filha, passar a ferro, cozinhar... Uma sátira ao papel da mãe que trabalha a partir de casa.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários