A Caminhada pela Fertilidade, organizada pela Associação Portuguesa de Fertilidade, irá decorrer no próximo dia 12 de Junho, em Oeiras.
Esta iniciativa da APFertilidade estará integrada no evento “Mexa-se na Marginal”, promovido pela Câmara Municipal de Oeiras. A partida e a chegada serão junto à tenda da APFertilidade, montada no jardim junto à Curva dos Pinheiros (perto do Hotel Solar Palmeiras e da Praia de Caxias).
A tenda da APFertilidade será, assim, o ponto de encontro de todos os participantes. Lá serão distribuídas as t-shirts, águas e sacos-mochila, bem como balões e flores. Haverá também um local onde será realizada a medição da tensão arterial e serão dados conselhos sobre cuidados a ter na gravidez e nos primeiros meses do bebé.
As crianças não foram esquecidas e à sua espera têm uma equipa de animação, que entre outras surpresas irá promover actividades de pintura facial e modelagem de balões.
A participação na Caminhada pela Fertilidade é gratuita mas, por motivos logísticos, é necessário realizar uma inscrição prévia.
7 de Junho de 2011

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.