Este artigo tem mais de 9 anos
Um babygrow de uma marca australiana que custa pouco mais de 10 euros foi vendido no eBay por 30 mil. O que faz desta peça de roupa um item tão desejado?

A marca australiana Bonds vende este babygrow no seu site por 10 euros. Desde o seu lançamento no Natal passado, as vendas dispararam. De tal forma, que o White Confetti Wondersuit é vendido a cada três minutos.
Esta peça fez tanto sucesso que a mesma costuma ser revendida no site do eBay por pouco mais de 68 euros. Mas desta vez, bateu o recorde com uma venda em leilão de 30 mil euros.
O babygrow tem um estampado de confetti e tem sido um dos itens mais desejados das mães. A marca afirma que quando foi lançado pela primeira vez, esgotou em apenas alguns dias.
Comentários