
Um menor de 16 anos é o principal suspeito de matar os pais à machadada, de acordo com a investigação citada pela agência de notícias italiana ANSA.
Um outro jovem, de 17 anos, e amigo do filho, também foi detido por suspeita de participação nas mortes de Salvatore Vincelli, 59 anos, e de Nunzia Di Gianni, de 45.
O casal foi morto em casa, de acordo com informações das autoridades italianas. O alerta foi dado pelo menor que teria chegado a casa, na terça-feira, e encontrado os corpos dos pais.
Quando a polícia chegou à habitação, o corpo da mãe estava no quarto, perto da cama, e o do pai na garagem, ambos com visíveis sinais de agressão na cabeça e costas.
A polícia suspeita que o filho, com a ajuda de cúmplices, terá atacado os pais com um machado e depois simulado um assalto.
O menor telefonou primeiro a uma tia e só depois à polícia.
Depois de buscas periciais à casa, os dois adolescentes foram ouvidos na esquadra, durante toda a noite. O jovem terá contado que não estava em casa porque tinha dormido em casa de um amigo. Contradições nos testemunhos dos dois rapazes conduziram, no entanto, às suas detenções.
Entretanto, a polícia encontrou o machado do crime e roupas manchadas de sangue dentro de um saco de plástico junto a um curso de água em Caprile, aldeia vizinha a Pontelangorino, onde até há poucos meses a família Vincelli viveu e onde ainda reside o amigo e alegado cúmplice do crime.
Comentários