Apresentadora de rádio transmite em direto nascimento do filho
créditos: Instagram/Cassiday Proctor

A apresentadora do programa de rádio "Spencer's Neighbordhood Show", transmitido pela estação de rádio The Arch, sediada em St. Louis, no Missouri, transmitiu em direto o seu primeiro parto, uma cesariana. A criança nasceu na terça-feira. Cassiday Proctor começou a sentir dores e contrações na segunda-feira, duas semanas antes do previsto.

Durante o procedimento cirúrgico, uma enfermeira captou as imagens e som do nascimento através de um telemóvel. Foram quatro minutos de direto até Jameson nascer.

"Foi incrível poder partilhar o dia mais excitante da minha vida com os nossos ouvintes", comentou a locutora à BBC, acrescentando que a decisão de transmitir o parto foi tomada no "calor do momento".

Para Cassiday Proctor, dar à luz em direto foi "uma extensão do que já faz todos os dias no programa de rádio, que é partilhar todos os aspetos da sua vida com a audiência".

Já o coapresentador do programa, Spencer Graves, diz que o direto foi um "momento mágico e íntimo", escreve a referida televisão britânica.

O primeiro filho da locutora nasceu com 3,345 quilos. O nome da criança - Jameson - foi escolhido pelos ouvintes do programa numa votação realizada em janeiro.

O áudio pode ser ouvido aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.