Se, quando começou a transportar os seus filhos no carro, foi logo a correr colar um autocolante a dizer «Bebé a bordo» no vidro, saiba que fez muito bem.

Nunca é demais sensibilizar os automobilistas para esse facto.

Atenta a estas preocupações dos pais e às novas exigências do mercado, uma empresa, a Shape, acaba de lançar uma nova versão desses autocolantes. A grande novidade reside na possibilidade de poder personalizá-los, inscrevendo o nome do seu filho nesse aviso.

A partir de agora, já pode começar a circular com indicações como «Matilde a bordo», «Joana a bordo» ou «Pedro a bordo». Em www.autocolantes.com, pode consultar a lista das lojas que os comercializam nos vários pontos do país e também comprar on-line.

A ideia base é escolher o boneco pretendido e pedir a impressão do nome desejado. Por norma, estes autocolantes são usados para indicar a presença de passageiros mais pequenos mas, segundo a empresa que os conmercializa, a zona do texto é totalmente personalizável, pelo que também os poderá utilizar para identificar os pertences do seu filho e até para convites de festas de aniversário. A sua imaginação é o limite!

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.