A platina foi o material escolhido por diversas celebridades, sendo que o branco realça o brilho dos diamantes e pedras coloridas, complementando perfeitamente os vestidos de alta costura.

Dos colares de diamantes de Zendaya e Vanessa Kirby ao anel de rubi de Reese Witherspoon, as joias de luxo em platina foram uma tendência entre as celebridades.

A jovem atriz Zendaya usou joias Bvlgari no valor de mais de 6 milhões de dólares (perto de 5 milhões de euros). Só ao pescoço, o colar ostentava um diamante amarelo de 6 quilates, mais 18 diamantes, 693 diamantes lapidados de forma extravagante e 398 diamantes redondos de corte brilhante. O anel também tinha um diamante amarelo e dois diamantes trapézio, incrustado em platina. O anel era composto por três diamantes. Por fim, os brincos tinham dois diamantes em forma de pera amarelos e outros dois em branco.

Zendaya
Zendaya com joias da Platinum_Jewelry créditos: Chris Pizzello-Pool/Getty Images

Reese Witherspoon foi outra das atrizes que optou pela mesma marca, Bvulgari, ao usar dois anéis em platina. Já Vanessa Kirby optou pela clássica Cartier, enquanto Amanda Seyfried e Regina King levavam joias da Forevermark. Angela Bassett preferiu Chopard e Glenn Close escolheu Kwiat e Fred Leighton.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.