José Carlos Pereira andou às compras de Natal em clima de romance com uma amiga desconhecida, que não quis apresentar à imprensa.

“Já sabem que não falo disso”, atirou o ator, bem-disposto, a SapoFama, esquivando-se a revelar pormenores.

O galã das novelas da TVI partiu, de seguida, ao encontro da amiga, com quem foi trocando gestos de carinho ao longo do périplo pelo Stockmarket que decorreu este fim de semana, no Centro de Congressos de Lisboa.

José Carlos Pereira não assume uma namorada desde o relacionamento-relâmpago com a enfermeira Marisa Santos, em Fevereiro, e assim se mantem.

Antes da “fuga” aos jornalistas, Zeca, como é conhecido entre os amigos, mostrou-se disponível para contar como vai passar o Natal. “Vai ser cá, com bacalhau e prendas à meia-noite. Este ano não vou fazer de Pai Natal, como é tradição.”

O ator revelou ainda que irá dar mais atenção ao orçamento natalício. “A família é muito grande e combinámos dar prendas só aos mais novos e aos irmãos”, conta.

Zeca também está preocupado com a crise e tem feito alguns ajustes, evitando, por exemplo, jantar fora muitas vezes. “O contexto geral mudou, olho para a minha vida de uma outra maneira, com maior pessimismo e com medo do que poderá aí vir”, diz a estrela da TVI.

Isso não o impedirá de viajar já a seguir ao Natal. “Ainda não sei o destino. Mas como começo a gravar em Janeiro e vou estar cerca de 10 meses a trabalhar, vou aproveitar este tempo”, concluiu, sem revelar se irá sozinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.