José Carlos Pereira, conhecida pelo público como Zeca, anunciou esta quarta-feira, dia 4, que terminou o mestrado em Medicina e, por isso, já é oficialmente médico. Se o ator já dava que falar devido ao tempo que demorou para terminar o curso, a sua publicação tornou-se ainda mais polémica devido à fotografia que Zeca usou para dar a grande novidade aos fãs.

O artista resolveu recorrer ao Photoshop conseguir ter uma fotografia onde surgia de bata e estetoscópio. Apesar de ter assumido na legenda da publicação que a foto seria 'falsa', José Carlos Pereira não se livrou dos comentários feitos em tom de chacota por parte dos seguidores que notaram tratar-se de uma montagem.

"Não sabia que em medicina havia uma cadeira de Photoshop", comentou um internauta. "Com tantos anos de curso, não houve tempo para tirar uma fotografia de bata e estetoscópio?", questionou outro. "Ainda bem que não foi para informática, senão ainda não tinha acabado o curso com esta qualidade de Photoshop", lê-se ainda nos vários comentários que brincam com a escolha fotográfica do ator.

A página de Internet 'O Gato Politico' encontrou a foto original que Zeca usou para conseguir a montagem. Confira baixo as imagens:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.