Está tudo a postos para mais uma edição dos Globos de Ouro, o grande evento anual promovido pela SIC e pela Caras. A apresentadora Bárbara Guimarães já provou os vestidos que vai usar no palco do Coliseu na noite do próximo domingo, o público continua a votar nos seus favoritos e os artistas nomeados para os prémios já devem estar a ensaiar os seus discursos de vitória.

Tome nota do que vai acontecer…

1.A apresentadora do espectáculo é, novamente, Bárbara Guimarães, que promete brilhar em palco com dois vestidos criados pelo seu estilista de eleição, José António Tenente.

2.Na passadeira vermelha do Coliseu, recebendo e entrevistando os ilustres convidados, teremos três beldades do “FamaShow”, da SIC, e dois “repórteres” de luxo: Ricardo Pereira e Sofia Cerveira.

3.Serão entregues, ao longo da noite, 15 Globos de Ouro, no total, aos melhores protagonistas das áreas do Cinema, Desporto, Moda, Música e Teatro.

4. Haverá, ainda, dois troféus especiais: Prémio Mérito e Excelência e Revelação do Ano.

5. Os momentos de humor estarão a cargo de Ana Bola e Maria Rueff, César Mourão, João Manzarra, Rouxinol Faduncho e Homens da Luta.

6. Os momentos musicais serão assinados por Pablo Alborán e Carminho, que cantarão em dueto o já famoso “Perdóname”, e por Jorge Palma, Mickael Carreira e Rita Guerra, Clã, Amor Electro e JP Simões e Márcia.

(Clique em Fotos, por cima da foto de Bárbara Guimarães, e recorde a Gala do ano passado)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.