Esta quinta-feira, dia 26, Xuxa Meneghel publicou na sua conta de Instagram um vídeo de um cidadão que como forma de retribuir o trabalho das pessoas que entregam encomendas, disponibilizou para estes levarem embalagens de álcool em gel e ainda papel higiénico.

"Olha que coisa incrível. Mesmo que não entendas tudo, as imagens podem falar contigo. Isso se chama empatia, carinho, respeito. Não precisas de ter muito dinheiro, é só ajudar quem não tem nada. E fiquem em casa, não adianta ter uma boa economia, trabalho, não tiverem saúde", afirmou a conhecida apresentadora brasileira.

Mesmo tendo recebido o apoio de inúmeros fãs, a verdade é que também foram muitos aqueles que tecerem críticas.

"Se a economia parar, não vai haver dinheiro para os hospitais, como vão tratar os doentes? Tem que haver um meio termo", escreveu um fã.

"Se continuarem vão ter economia sem saúde. Vamos matar os velhos, o governo vai ganhar, pois o dinheiro da aposentadoria vai sobrar sem idosos e vamos matar os pobres, pois o Bolsa-Família não existirá mais e vai sobrar mais dinheiro. Que burrice", defendeu Xuxa.

De recordar que o discurso de Bolsonaro, Presidente do Brasil, foi bastante polémico uma vez que este referiu que não estava disposto a parar a economia por causa de uma "gripezinha".

Leia Também: pede reabertura de escolas, comércio e fim do isolamento

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.