"Sim, abandonei o programa 'Like Me'", foram estas as primeiras palavras de Wilson numa das publicações que fez nas stories da sua conta do Instagram, onde comunica a decisão de deixar o programa. Já fora da casa, o ex-concorrente explicou o motivo que o levou a sair, garantindo que em nada teve a ver com Rita. Isto porque tinha acabado de se declarar à concorrente, algo que, diz agora, foi "estratégia".

"Abandonei o programa porque na terça-feira disse que queria que a TVI me desse algumas garantias e um reconhecimento por tudo o que estava a fazer no 'Like Me' e por tudo o que fiz nos outros reality shows que participei", começou por explicar logo de seguida, referindo-se à participação na 'Casa dos Segredos'.

"Na terça-feira disse-lhes que teriam que me dar uma garantia até hoje, às 20h, que me dariam no pós-programa uma oportunidade na minha área profissional. Em troca, nestes dois dias (quarta e quinta), daria-lhes canal, montaria a minha personagem, criaria uma história de 'paixão' pela Rita e iria mexer com a 'casa'. Fiz a minha parte e hoje quando confrontei de novo, foi me respondido que não iriam dar essa garantia de oportunidade", acrescentou.

Mas não ficou por aqui e continuou: "Por isso, pedi para sair do programa! Porque eu não estou disponível para dar audiências, dinheiro e me queimar por quem não tem por mim consideração. Não sou descartável. Sou um profissional dedicado na minha área, que sabe o que quer, e comigo não brincam! Respeito, gratidão e consideração, foi o que não tiveram por mim e este programa, por tudo o que foram estes dias, provou mais uma vez que mereço muito mais".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.