Mesmo de quarentena, William e Kate Middleton continuam a trabalhar a partir de casa e esta quarta-feira, dia 8, o casal teve a oportunidade de fazer uma videochamada no mínimo especial.

Conforme foi evidenciado pela imprensa internacional, os duques de Cambridge estiveram à conversa com alunos e profissionais de uma escola em West Yorkshire.

Neste sentido, William e Kate tiveram como objetivo conhecer a rotina daqueles que estão na escola, uma vez que os alunos são filhos de trabalhadores essenciais, como é o caso de médicos, enfermeiros, motoristas e empregados de supermercados.

"Os professores do Reino Unido estão a dedicar o seu tempo para manter as escolas abertas às crianças cujos pais são trabalhadores de serviços essenciais e/ou que sejam de grupos de risco. Nesta conversa, o duque e a duquesa de Cambridge agradeceram pelo trabalho árduo dos profissionais e ainda aproveitaram para desejar uma feliz Páscoa às crianças", lê-se numa publicação feita pela conta de Instagram do Palácio de Kensington.

Ora veja:

Ver esta publicação no
Instagram

Teachers across the UK are dedicating their time to keeping schools open for the children of key workers and vulnerable children. The Duke and Duchess of Cambridge called teachers and school staff at Casterton Primary Academy to thank them for their hard work and dedication - and to wish the children a very Happy Easter

Uma publicação partilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) a 8 de Abr, 2020 às 2:00 PDT

Leia Também: William e Kate Middleton contratam antigo funcionário de Harry e Meghan

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.