Dan Reynolds e a mulher, Aja Volkman, com quem está casado desde 2011, estão a receber "aconselhamento matrimonial". O vocalista da banda Imagine Dragons reconciliou-se com a mulher em janeiro, depois de terem estado separados desde abril do ano passado.

Sabe-se que para ajudar nesta nova fase, o casal recorreu a profissionais e está a frequentar sessões de terapia em conjunto para ambos resolverem as diferenças e para que possam ficar mais "fortes".

Recorde-se que Dan e Aja estão à espera do quarto filho. Ambos já são pais de três crianças, os gémeos Gia e Coco, de dois anos, e Arrow, de seis.

"Estamos a receber aconselhamento matrimonial e a trabalhar muito para manter a nossa família forte. [...] As relações são complexas", disse o artista, lembrando que não são o primeiro casal a atravessar esta caminhada.

O cantor reconhece que a relação com Aja não é "perfeita", mas refere que todos os casais têm as suas falhas. "Nenhuma relação é perfeita. Às vezes não dá certo e está tudo bem. Às vezes as pessoas separam-se durante algum tempo e acabam por voltar a ficarem juntas e está tudo bem", acrescentou em conversa com a revista People.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.