John Easterling, viúvo da atriz Olivia Newton-John, decidiu colocar à venda a herdade que dividia com a mulher na Califórnia, mais precisamente em Santa Ynez.

Quase dois anos depois da morte de Olivia Newton-John, o empresário tomou a decisão de colocar à venda por 8,9 milhões de dólares a propriedade onde a atriz passou os seus últimos dias.

"A Olivia e eu guardamos muitas memórias maravilhosas na nossa casa na Flórida e na herdade na Califórnia", disse John Easterling à People.

"A herdade 'Indian Way' em Santa Ynez é uma propriedade espetacular onde posso ver uma família a ter grandes momentos na natureza", acrescentou.

Trata-se de uma propriedade que está rodeada de montanhas e que tem acesso direto ao rio Santa Ynez. A habitação conta com quatro quartos e quatro casas de banho completas. Tem ainda uma casa de hóspedes com dois quartos, piscina e garagem para quatro carros.

Recorde-se que o casal conheceu-se em meados dos anos 2000 e casaram-se em junho de 2008. Olivia Newton-John morreu em agosto de 2022, vítima de cancro da mama.

Leia Também: Gwyneth Paltrow quer vender a sua mansão milionária e explica porquê