Vítor Silva Costa foi este sábado o grande protagonista do programa 'Alta Definição'. O ator, de 29 anos, recordou o seu percurso em entrevista a Daniel Oliveira e lembrou algumas das fases mais delicadas e decisivas da sua vida.

"Rompi com essa ligação familiar e emocional de uma forma muito abrupta", conta o ator, recuando à fase em que aos 17 anos decidiu deixar o norte para vir viver para Lisboa sozinho.

"Na altura da minha partida para Lisboa senti que tinha abandonado o meu irmão, numa altura em que ele mais precisava de mim", lamenta, dando conta de que nessa fase ficou uma temporada sem falar com a mãe e o irmão, 10 anos mais novo, para ter a certeza de que não voltaria atrás na sua decisão.

Vítor, que agora faz parte do elenco da novela 'A Serra', entrou na escola de teatro onde sempre quis estudar e ao mesmo tempo trabalhava para pagar as suas contas. O objetivo era conseguir vir um dia a ser um grande ator.

Agora, já com uma carreira consolidada, o ator arrepende-se da forma como se afastou da família nesta fase inicial e diz ter ainda para com o irmão, que hoje é o seu melhor amigo, um enorme sentimento de culpa.

Leia Também: Monica Bellucci está de volta a Portugal... e vai brilhar no teatro

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.