Brad Pitt e Angelina Jolie continuam em plena ‘guerra’ no que diz respeito ao seu processo de divórcio e sem dúvida que um dos pontos que mais tem gerado discórdia são os seus filhos, mais especificamente a custódia.

O TMZ adianta que o ator encontra-se a passar o verão em Inglaterra, país no qual Angelina está a viver com as crianças a propósito das gravações do seu novo filme. O site refere ainda que foram estabelecidas regras específicas em tribunal para as visitas paternais. Inicialmente, as crianças passavam 10 horas por dia com Pitt e depois evoluiu para quatro dias consecutivos. Fontes garantem que os atores nunca interagem entre si e que procedem através de assistentes e amas.

Contudo, as coisas não têm corrido assim de forma tão simples. Sabe-se que Brad teve de recorrer a tribunal alegando que Angelina restringia as visitas.

Também esta semana, e depois de ter surgido a polémica com acusações do ator não dar apoio financeiro suficiente aos filhos, Jolie deu o seu parecer através do comunicado de uma advogada.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.