Jeff Wittek falou sobre Sean 'Diddy' Combs, no dia 29 de setembro, no seu podcast 'Jeff M'.

O comediante de 34 anos alegou ter visto pessoas a terem relações sexuais ao vivo numa das "festas malucas" de Diddy, em 2010

"Na verdade fui a uma festa de sexo em lingerie do Diddy", afirmou no episódio.

"Uma festa 'esquisita' em Miami, numa mansão que tinha uns oito andares e que continuava por ali acima, e quanto mais subias, mais estranho ficava".

Wittek contou que conheceu o magnata da música, atualmente acusado de vários crimes, através de uma ex-namorada. Esta, por sua vez, terá entrado num dos videoclipes de Diddy.

Quando chegaram ao local das filmagens, Wittek afirmou que o magnata da música “puxou [a sua namorada] para trás” e questionou o porquê de ela o ter levado consigo.

Apesar das hesitações de Diddy, Wittek, que tinha cerca de 20 anos na altura, ficou por lá o dia todo e eles acabaram por ser convidados para a festa.

O Youtuber pensava que seria uma “festa normal”, mas rapidamente percebeu que estava enganado, visto que a sua namorada e uma amiga saíram com “lingerie vestida”.

“Eu não entendi, porque vi sexo ao vivo a acontecer naquela noite e essa foi a primeira vez que vi isso acontecer na minha vida. “Eu participei? Não, mas fiquei bêbedo e foi uma loucura”, concluiu.

Leia Também: Denzel gritou com Diddy em festa: "Não tens respeito por ninguém!"