Vera Kolodzig completa esta quarta-feira, dia 22, 35 anos de vida. Uma data especial, que ganhou ainda mais significado pelo facto de também hoje a atriz concretizar um dos seus desejos mais antigos: o lançamento de um podcast feito por si, em parceria com a APIVITA.

"E como é um dia especial para mim quero tornar este dia especial para vocês também e partilhar convosco um projecto que ando a desenvolver com muito Amor - o Podcast Kológica", começou por anunciar nas suas redes sociais, passando depois a explicar como surgiu este novo projeto.

"Esta ideia surgiu-me porque só agora consigo entender a máxima de vida do meu pai: 'A vida é curta! Não vale a pena nos chatearmos!'", revela.

"O Podcast Kológica é sobre a minha forma de pensar e ver a vida, sobre uma mudança de pensamento que nos possa levar a viver de forma mais positiva. Nos últimos tempos tenho aprendido muito sobre a arte da aceitação, do mindfulness e de como relacionar-me com as dificuldades de forma mais positiva", continua.

Quantos aos temas que Kolodzig irá abordar neste projeto, este dividem-se entre "terapias (psicologia e terapias alternativas), medicina alternativa, ecologia, relações humanas, amor, parentalidade, entre outros". "Tudo isto através de conversas inspiradoras com pessoas que me influenciam", garante.

Este foi um projeto que começou a ser planeado antes da pandemia de Covid-19, mas que a atriz considerou ser agora a melhor altura para arrancar. "A partir de agora podem ouvir-me no Podcast Kológica. Espero que gostem deste meu presente de aniversário", completou.

Leia Também: "Unha Sem Carne": Conheça o novo projeto de Vera Kolodzig com o namorado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.