Ryan Gosling respondeu aos críticos que lhe apontaram o dedo desde que foi anunciado como o ator que dará vida ao boneco Ken no próximo filme da 'Barbie' .

Para alguns, Ryan Gosling, atualmente com 42 anos, é considerado velho demais para interpretar a personagem. Comentários que desvaloriza e aos quais responde com ironia.

"Diria, sabem, se as pessoas não querem brincar com o meu Ken, há muitos outros Kens para brincar", ironizou em entrevista à revista GQ.

Ainda a respeito das críticas, a celebridade internacional considera curioso e "engraçado" o discurso de quem condena a escolha mas até aqui nunca se interessou pela personagem.

"De repente, é como se estivéssemos muito importados com o Ken", atirou, lembrando que quem realmente tem interesse pela personagem sabe que sempre foram poucos os que se importaram com a sua relevância.

Já Ryan Gosling assegurou que neste momento sente-se um fiel "representante" do Ken, tendo aprendido a respeitá-lo e a dar-lhe a relevância que merece.

O novo filme da 'Barbie' chega aos cinemas a 20 de julho deste ano e conta com Margot Robbie no papel da icónica boneca.

Leia Também: Digna de red carpet! Maria Cerqueira Gomes deslumbrante em novo programa