Vasco Palmeirim vai ser pai pela segunda vez de um menino. O apresentador e Bárbara Magalhães vão dar as boas-vindas ao bebé em maio e, depois de anunciar a boa-nova, o radialista contou aos jornalistas, durante a gala de entrega dos Prémios 5 Estrelas, que decorreu na passada sexta-feira em Lisboa, alguns pormenores sobre esta fase.

“O primeiro (filho) nasceu em dezembro e agora este nasce [quase] no verão. É uma dinâmica nova. É uma criança muito desejada. Tentámos, tentámos e depois a coisa resultou. Esperamos que este seja mais calminho”, começou por dizer.

Pai de Tomás, de quatro anos, o radialista revelou também como foi dada a notícia ao primogénito. “Foi com calma, depois de um dia de escola. Sentámo-nos os três no sofá e eu e a Bárbara dissemos que tínhamos uma surpresa, acho que ele chegou a perguntar se era um comboio”, brincou.

“A reação foi muito engraçada, ele há uns tempos dizia que queria uma irmã chamada Francisca, não sei porquê. Contámos que ia ter um irmão e a primeira pergunta foi porquê e nós dissemos porque sim. Agora estamos a tentar incutir-lhe algumas responsabilidades de irmão mais velho. Ele já diz uma frase que eu adoro: ‘Vou ensinar tudo ao meu mano’”, relatou.

A apresentar o concurso ‘Joker’, na RTP, e as manhãs da Rádio Comercial, Vasco Palmeirim afirmou que vai estar a trabalhar “non stop” até ao nascimento do bebé e depois vai “gozar ao máximo” a sua licença de paternidade.

Leia Também: Vasco Palmeirim revela sexo do bebé

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.