
Cristina Ferreira pode até ter-se mudado para a SIC, no entanto, isto não fez com que perdesse a sua verdadeira paixão: a televisão, independentemente de onde seja feita.
Ainda esta segunda-feira, dia 1, a apresentadora teceu vários elogios aos programas transmitidos pelos três canais este domingo à noite.
“Há dias em que só vemos imagens. Há outros em que a televisão serve o propósito. O de contar histórias. O domingo à noite há muito que não me obrigava a ‘andar de um lado para o outro’. Porque nos 3 canais se faz televisão”, constata no seu blog.
“O César Mourão é genial. De uma ideia tão simples consegue-se um programa que reúne, que é inesperado. O ‘Pesadelo na Cozinha’ (ontem deu novela) assenta na personalidade do chef e assim, funciona. Prende. Tem gente e estórias. O ‘The Voice’ ontem teve, para mim, um dos seus melhores programas”, sublinha.
Entretanto afirma em relação ao programa da RTP: “Numa edição brilhante, contaram, surpreenderam, agarraram, fizeram chorar, mostraram talento, e tiveram uma Mariza Liz. Eu adoro todos os jurados, mas a Mariza agarra no que eu agarrava, surpreende nas palavras, emociona, acrescenta. A Dona Jacinta foi o toque final. ‘Quando Deus quer, ninguém atrapalha’. Como uma frase tão pequena fez tanta diferença. Fez-se televisão”, completa.
Comentários