A viver um dos períodos mais delicados da sua vida, João Lamoza voltou a emocionar os seguidores do Instagram com um testemunho fortíssimo.

"Assustador a quantidade de coisas que postamos aqui a sorrir, de coração partido. A dançar, deprimidos. Em jantares, numa solidão profunda", começou por afirmar, referindo-se a grande parte das partilhas feitas por figuras públicas na rede social Instagram.

"Instalámos a cultura do 'está tudo bem', porque 'está tudo bem' com o vizinho do lado. Porque ninguém vai ter paciência para as nossas merdas, porque estar f*** não é sexy, nem trendy", lamentou.

"Não precisa de 'estar tudo bem', e não é natural que esteja", defendeu o ator de 'Morangos com Açúcar'.

"Detesto fazer parte de um circo que eu próprio ajudo a manter-se em funcionamento. Melancolia. Tristeza. Solidão. Ansiedade. Depressão. Senti, sinto e certamente irei voltar a sentir. Faz parte da viagem", confessou.

João Lamoza, que luta atualmente contra o cancro do testículo, juntou às suas palavras dois exemplos de fotografias em que não estava bem, sendo que uma delas foi partilhada publicamente.

"Na merda. Processo de separação duríssimo", pode ler-se na legenda da primeira foto, aquela que em setembro deste ano chegou à sua página de Instagram.

A segunda imagem, que nunca tinha sido partilha, mostrava o ator "num dos piores dias de internamento" nos tratamentos contra o cancro.


© Reprodução Instagram/ João Lamoza

João Lamoza, recorde-se, assumiu no verão deste ano o namoro com a comentadora Filipa Torrinha.

Leia Também: João Lamoza reage a notícia da própria morte: "Já faleci algumas vezes"