Travis Scott ajudou um fã a pagar o funeral da mãe. Peter Valdriz pediu ajuda ao rapper numa tentativa de ser um dos sortudos a ficar com parte dos 100 mil dólares, 87 mil euros, que o artista decidiu oferecer aos fãs (para agradecer o sucesso do álbum 'Astroworld' e por este ter ficado em primeiro lugar).

Peter deixou uma mensagem ao artista no Twitter, afirmando que esse dinheiro iria “ajudá-lo nos custos do funeral da mãe”. Além disso, uma amigo de Valdriz frisou: “A mãe do meu amigo faleceu recentemente. Isso iria ajudá-lo com os custos do funeral. Significaria muito para mim se ele conseguisse algum coisa para o ajudar".

O pedido não passou despercebido aos olhos de Travis, que enviou 800 dólares, quase 700 euros. “Não é muito, mas espero conseguir ajudar”, disse o rapper.

Um gesto que Peter fez questão de agradecer. Ao partilhar uma fotografia da mãe, que teria celebrado o 52.º aniversário esta quarta-feira, dia 15, o jovem disse: “Travis Scott, quero agradecer-te do fundo do meu coração”.

Em conversa com o TMZ, Valdriz confessou que toda a ajuda que recebe neste momento difícil significa muito para si. “Quero agradecer ao Travis Scott por ter transformado um dia difícil para a minha família em algo que todos apreciamos”, reforçou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.