Foi celebrado este domingo o Dia do Pai nos Estados Unidos. Uma data que Tommy Lee não deixou passar em branco, tendo partilhado duas fotografias antigas nas redes sociais onde falou da relação com o seu progenitor e com os filhos.

“Vou ser honesto – ser pai ou mãe não é fácil! Estou farto de ver as tretas falsas no Instagram”, começou por afirmar. “O meu pai ensinou-me a respeitar tudo e todos e a cuidar daqueles que amamos. Ensinou-me ficar agradecido pelas coisas que me foram dadas. […] Quando tive um filho, o primeiro, quis incutir essas mesmas virtudes. Às vezes sinto que falhei como pai porque os meus filhos não conhecem o valor das coisas. […] Sei que não sou totalmente culpado porque a mãe deles também muito a ver com isso”, acrescentou.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos do filho, Brandon Lee. “Se achas que somos assim tão maus, então devias ter vindo a mais aniversários e jogos de beisebol. Alguém como tu não conseguiria criar um homem como eu. Quem pensas que és? Segue a tua vida, como nós fizemos, ou ponho-te novamente a dormir”, disse.

Mas Brancon - que é fruto do casamento terminado de Tommy com Pamela Anderson - não ficou por aqui. Logo de seguida, partilhou um pequeno vídeo onde mostra o pai inconsciente.

Recorde-se que em março ambos estiveram envolvidos numa polémica, depois de Tommy ter acusado o filho de agressão. Na altura, Brancon afirmou que o incidente foi por culpa do progenitor.