Cristina Ferreira foi surpreendida, na manhã desta quinta-feira, com uma convidada muito especial. Dolores Aveiro apareceu inesperadamente no 'talk show', deixando a apresentadora boquiaberta.

Apesar de não estar planeado, a apresentadora não tardou em conversar sobre os assuntos mais mediáticos relacionados com a família Aveiro.

Com a chegada da terceira filha de Katia Aveiro, a matriarca revelou-se fascinada com a bebé, a pequena Valentina, contudo mostrou-se transparente sobre a relação com os netos.

"Tenho dez netos. Gosto de todos, mas de um em especial, que é o Cristianinho. Fui mãe e avó", afirmou, revelando de seguida as palavras do menino numa despedida recente. "Vim para cá e ele disse-me: 'Não demores porque gosto de ti até ao infinito'".

Sobre a expectativa de que o primogénito de CR7 siga os seus passos no mundo do futebol, Dolores confessou que gostava, uma vez que vê no neto excelentes capacidades, ainda assim ressalva que "o futuro a Deus pertence".

"Gostava que seguisse o futebol. Há pouco tempo fui vê-lo jogar a Milão e ele dedicou-me um golo. É uma vaidade para mim", contou.

O alegado mal-estar com Georgina Rodríguez

Cristina introduziu Georgina Rodríguez na conversa, confrontando a matriarca sobre o alegado mal-estar entre ambas. "Tenho a dizer que raramente acertam no que dizem", afirmou Dolores.

"Desde o momento em que o Ronaldo decide fazer a sua vida, tenho de aceitar. Mas não deixa de ser meu filho. A mágoa que tenho é de não estar com ele todos os dias. Foram nove anos [a viverem juntos em Inglaterra e Madrid]. E estive sempre com ele porque ele me pediu, senão estava na Madeira", explicou.

"Agora tenho as minhas amigas, vou aqui e ali. Quando vivia com o Cristiano, vivia para ele", acrescentou, mostrando-se feliz e serena nesta fase.

Uma nova fase ao lado do namorado e das amigas

A viver uma nova fase na companhia do namorado, José Andrade, e das amigas, Dolores não esquece quem sempre esteve do seu lado e revela que a generosidade para com os seus não tem limites.

"As minhas amigas são as mesmas de sempre. O que poder fazer por elas, faço. Quando eu precisei elas também me ajudaram", recordou, referindo-se ao início da carreira de Cristiano Ronaldo.

Para rematar, a apresentadora questionou Dolores sobre a ausência do seu companheiro. "Ficou na Madeira. Não preciso de guarda-costas", respondeu em tom de brincadeira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.