Uma montagem fotográfica que juntou uma imagem sua atual com uma foto de infância levou Taís Araújo a escrever um emotivo texto onde recorda o passado e faz um balanço sobre a sua vida atual.

“Calma, Taís! Tá tudo certo. Quer um conselho? Escute a sua mãe. Ela é meio chatinha, mas tudo é para evitar que você sofra. Eu sei, ela fala sem parar... Mas em grande parte ela tem razão. Em outras não, mas nada grave, só amor mesmo e dos maiores que existem. Ouça seu pai também. Ele fala pouco, mas pontua com perfeição”, começa por recordar, passando mais à frente às suas conquistas pessoais.

“Você não será diplomata e nem dentista. Será atriz! E essa profissão vai te escolher ainda menina e você será eternamente grata por esse encontro divino. Que profissão! Que delícia de profissão! Você vai casar com um cara fantástico. Um grande companheiro. E desse amor nascerá um menino e uma menina. João e Maria”, acrescentou, referindo-se à sua carreira, ao casamento com Lázaros Ramos e aos dois filhos de ambos.

Quanto ao futuro: “Daqui para a frente é mistério até para mim. A única certeza é que estarei de mãos dadas com quem você é realmente até o fim”.