O suspeito do homicídio de uma criança garante ser filho de Grace Jones. Andre Jackson, que é acusado da morte de Josue Flores de 11 anos em Houston, no Texas, nos EUA, anunciou na primeira sessão do julgamento em tribunal, aos gritos, ser descendente da cantora, compositora e atriz, noticia a imprensa norte-americana. O alegado homicida não justificou, no entanto, a utilização do nome da jamaicana.

Segundo as testemunhas de acusação, Andre Jackson abordou a criança, que estava no sítio errado à hora errada, no caminho de regresso a casa depois das aulas em maio de 2016 e agrediu-a violentemente até à morte. As autoridades policiais que investigam o caso acreditam que o alegado homicida não conheceria o estudante e que o crime não terá sido premeditado. "Não me mates, por favor!", terá implorado Josue Flores.

Apesar das notícias, Grace Jones, que só tem oficialmente um filho, Paulo Goode, com o criativo Jean-Paul Goode, responsável por alguns dos looks mais icónicos da sua carreira, ainda não se pronunciou publicamente sobre a afirmação de Andre Jackson. Nascida na Jamaica em 1948, a cantora de 71 anos, que pode recordar na galeria de imagens que se segue, atua pela primeira vez em Portugal no próximo dia 12 de julho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.