O suspeito do homicídio de uma criança garante ser filho de Grace Jones. Andre Jackson, que é acusado da morte de Josue Flores de 11 anos em Houston, no Texas, nos EUA, anunciou na primeira sessão do julgamento em tribunal, aos gritos, ser descendente da cantora, compositora e atriz, noticia a imprensa norte-americana. O alegado homicida não justificou, no entanto, a utilização do nome da jamaicana.

Segundo as testemunhas de acusação, Andre Jackson abordou a criança, que estava no sítio errado à hora errada, no caminho de regresso a casa depois das aulas em maio de 2016 e agrediu-a violentemente até à morte. As autoridades policiais que investigam o caso acreditam que o alegado homicida não conheceria o estudante e que o crime não terá sido premeditado. "Não me mates, por favor!", terá implorado Josue Flores.

Apesar das notícias, Grace Jones, que só tem oficialmente um filho, Paulo Goode, com o criativo Jean-Paul Goode, responsável por alguns dos looks mais icónicos da sua carreira, ainda não se pronunciou publicamente sobre a afirmação de Andre Jackson. Nascida na Jamaica em 1948, a cantora de 71 anos, que pode recordar na galeria de imagens que se segue, atua pela primeira vez em Portugal no próximo dia 12 de julho.