Susan Boyle, a dona-de-casa escocesa de 48 anos que perdeu por um triz o concurso televisivo ‘Britain's Got Talent', foi ontem internada de urgência numa clínica privada de Londres com um esgotamento físico e mental.
Susan não resistiu à pressão a que desde há semanas se encontra sujeita. Depois de ter saltado para o estrelato mundial, acabou por não conseguir arrebatar o primeiro prémio no concurso, seu grande objectivo, e entrou em colapso.
Os assistentes de produção do ‘Britain's Got Talent', que a acompanhavam durante a sua estada num hotel da capital inglesa, notaram que Susan exibia "comportamentos estranhos". Chamada a emergência médica, depressa se verificou que a escocesa apresentava sinais de esgotamento físico e mental.
Uma ambulância conduziu-a então à clínica privada ‘The Priory', em Southgate, a norte de Londres, onde os médicos lhe prescreveram um período de absoluto repouso.
Contra todas as expectativas, o grande vencedor da final do ‘Britain's Got Talent', realizada no sábado, foi o grupo de dança ‘Diversity', que obteve a maioria dos votos e foi considerado "absolutamente perfeito" na sua coreografia.
Na altura, Susan Boyle não se mostrou decepcionada com o 2º lugar. "Desejo o melhor do mundo aos vencedores", disse então a escocesa, que 24 horas depois não resistiu à comoção da derrota e foi parar ao hospital.
Comentários