Com o Halloween à porta, muitas celebridades norte-americanas já começam a preparar uma das noites mais aguardadas do ano e a escolher os fatos que vão ostentar nesse dia.

A família Kardashian é uma confessa amante da noite das bruxas e todos se vestem a rigor para a noite em que crianças apregoam o ‘doces ou travessuras’.

Kourtney Kardashian já começou a festejar a época e partilhou no Facebook a sua escolha para uma festa que decorreu este sábado.

A socialite juntamente com os filhos Mason, Penelope e Reign Disick mascaram-se sob o tema de super-heróis e muitos foram os elogios feitos pelos seus seguidores, que consideram que a escolha condiz com o seu papel de ‘super mãe’.

Já outros, em alusão à ausência do problemático pai das crianças, Scott Disick, aproveitaram a oportunidade e perguntar se este estaria mascarado de fantasma.

De acordo com a Pop Sugar, o clã deverá optar por outro disfarce na próxima semana, mantendo-se assim o suspense sobre de que forma estes voltaram a surpreender os seus seguidores.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.