Afastadas dos palcos desde que o grupo britânico se dissolveu em 2000, após a saída inesperada de Geri Halliwell, as cinco Spice Girls iniciaram ontem, em Vancouver, no Canadá, uma digressão que as levará aos cinco continentes.

Vinte mil espectadores esgotaram o estádio GM Place e não se cansaram de aplaudir as actuações de Victoria Beckham, Melanie Brown, Emma Button, Melanie Chisholm e Gery Halliwell.

As cinco raparigas surgiram em palco exibindo umas braceletes reluzentes oferecidas pelo marido de Victoria, David Beckham, que assistiu ao concerto. Sucessivamente, as Spice interpretaram alguns dos seus antigos êxitos, bem como duas novas canções, "Headlines" e "Voodoo".

Antes do "show", as meninas pareciam nervosas. A mulher de Beckham confessou estar preocupada com a reacção do marido ("Será que ele vai gostar?) e Mel C declarou-se um pouco "assustada" com eventuais sentimentos negativos por parte de algumas pessoas: "Mas tudo somado,disse ela, hoje estou contente por ter tomado a decisão de voltar!".

Após Vancouver, as Spice prosseguem a sua digressão planetária com concertos em San José e Los Angeles, nos Estados Unidos. Não está prevista a vinda a Lisboa, mas actuarão em Madrid no próximo dia 23 de Dezembro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.