Sofia Vergara é sobretudo conhecida pelas suas formas generosas, que não deixam ninguém indiferente, cada vez que posa na passadeira vermelha.

No entanto, a artista de 43 anos confessou que o que para muitos pode parecer uma vantagem, para ela revela-se um assunto com o qual é difícil lidar e que há alturas em que não se sente à vontade com o seu corpo.

“As pessoas dizem que uso sempre o mesmo género de vestidos quando desfilo na passadeira vermelha, mas eu conheço o meu corpo, é voluptuoso e tenho os peitos de uma stripper”, revelou a celebridade, em entrevista à The Edit.

Recorde-se que há algum tempo, Sofia já tinha dito que só encontrava soutiens do seu tamanho em lojas com artigos para profissionais de striptease e que todos os vestidos que usa, ficam-lhe muito apertados e portanto são desconfortáveis.

Por isso fazer uma redução mamária é uma possibilidade que a atriz põe em cima da mesa: "Penso que nos próximos dez anos terei de fazer uma redução mamária porque vou começar a ter problemas de coluna".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.