Sofia Sousa, que se tornou conhecida junto do público através da sua participação no reality show da TVI 'Casa dos Segredos', em 2004, fez uma publicação nas redes sociais a comentar uma das recentes notícias que saíram a seu respeito.

Foi através de duas mensagens nas stories da sua conta de Instagram que a ex-concorrente confirmou que agora é empregada de mesa.

"Para quem já está a menosprezar, não sou mais nem menos que ninguém. Estou sim a servir às mesas e os que menosprezam estão também convidados a visitar a Taverna Rústica, na Palhota. Serão certamente bem recebidos. Continuo a trabalhar nos meus projetos e um deles está quase a sair", assegura.

Posteriormente, acrescenta: "E para quem diz 'ah e tal ficou sem trabalho na TV'. Não, recebo vários convite para coisas diversas, mas simplesmente estou a construir os meus projetos pessoais e neste momento não é o que procuro. Estou sim, a trabalhar num restaurante por opção minha, porque trabalho felizmente nunca me faltou até hoje".

"Não é por não expor aqui constantemente o que faço, que têm o direito de pensar que não faço nada. Eu sei que estão habituados a que algumas pessoas coloquem tudo nas redes sociais, mas eu não sou um desses casos. Portanto é só a ignorância de algumas pessoas a falar. As minhas contas não se pagaram sozinhas estes anos todos", termina.

Notícias ao Minuto

Publicação feita pela ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e do 'Big Brother - Duplo Impacto' nas redes sociais© Instagram - Sofia Sousa

Note-se que em março deste ano, Sofia, de 31 anos, ainda regressou ao pequeno ecrã para o 'Big Brother - Duplo Impacto', tendo conseguido chegar à final do formato.

Leia Também: Sofia Sousa revela porque amizade com Joana Albuquerque terminou

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.