Sofia Ribeiro regressou ao apartamento que partilha com o marido, Rúben Rua, na Graça, em Lisboa, numa tentativa de tentar salvar o seu casamento.

A atriz e o manequim, casados há apenas quatro meses, enfrentaram há duas semanas a primeira grande crise conjugal, o que levou a que Sofia saísse de casa e se refugiasse junto do amigo de longa data e seu padrinho de casamento, Marco Delgado.

De acordo com notícias não confirmadas vindas a público, o casal ter-se-ia desentendido devido ao ritmo frenético da vida da atriz, que é fã de noitadas, ao invés do marido, que gosta de ritmos de vida mais tranquilos.

Apesar de tudo, o amor entre os dois parece ter falado mais alto e Sofia decidiu regressar à casa comum para tentar recuperar a relação.

“Ela regressou a casa para tentar resolver as coisas com o Ruben, mas para isso tem de lhe garantir que muita coisa vai mudar. Acho que ele já se cansou do estilo de vida que ela leva”, contou uma fonte próxima do casal, citada pelo jornal “Correio da Manhã”.

Sabe-se que Sofia ficou muito abalada com toda esta situação, tendo até pedido dois dias de dispensa das gravações da novela “Doce Tentação”, TVI, onde interpreta a malvada Francisca Vieira da Silva.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.