Sofia Ribeiro usou a funcionalidade das stories da sua conta de Instagram para responder a algumas perguntas colocadas pelos seus seguidores. Numa delas questionava-se se a atriz já tinha lidado com algum distúrbio alimentar.

"Comer compulsivamente também é um distúrbio alimentar e só muito tempo depois é que eu soube disso. Sim, durante muito tempo a ansiedade, os nervos, o stress, os medos, as coisas que me angustiam davam-me para comer e muito. Era uma compensação. Tem sido um caminho, uma aprendizagem", explica.

"Este susto de saúde [cancro da mama] também me fez parar e avaliar toda a minha vida, aquilo que eu queria para mim. O caminho mais importante é tentarmos perceber como é que estamos. Perceber se nos faz bem, se nos deixa felizes. Se não, procurar alternativas que nos possam ajudar a sossegar as nossas questões. O desporto e a meditação ajudam muito", aconselha por fim.

Questionada ainda se tinha namorado, a apresentadora do 'Cabelo Pantene - O Sonho 3' respondeu: "Não, não tenho namorado e vivo muito bem sozinha, sou muito feliz sozinha. Aprendi a gostar da minha companhia ao longo destes anos todos e acho que só voltarei a ter namorado se essa pessoa for, de facto, para acrescentar à minha vida, para somar".

Leia Também: Sofia Ribeiro lança coleção cápsula inspirada em Gabriela, Cravo e Canela

Leia Também: Rabiosque de Sofia Ribeiro dá nas vistas durante férias nas Maldivas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.