Sofia Jardim tem um dia-a-dia muito agitado. A relações públicas tem que fazer muita ginástica para conseguir dar atenção às duas filhas, Leonor e Luz, ao marido, Domingos Amaral, e aos dois cães do casal, para além do seu trabalho.

Consciente da importância de manter viva a chama da sua relação com o marido, a relações públicas contou o seu segredo a SapoFama durante o cocktail de apresentação da nova coleção da Calvin Klein, do qual foi anfitriã.

“Só tiro os saltos altos depois de o Domingos chegar a casa. Ele chega, cumprimento-o e depois é que digo: ‘pronto vou descalçar os sapatos”, revelou com um sorriso.

“Acho importante que as pessoas não se desleixem numa relação. Não há nada pior do que um homem chegar a casa e ver a mulher desgrenhada e mal vestida. Por isso criei este hábito. Assim, a primeira imagem que ele tem de mim quando entra em casa é sempre boa”, acrescenta Sofia Jardim.

Com pouco tempo disponível, o casal aproveita ao máximo os momentos a dois quando estes se proporcionam: “Não somos de fixar um dia para isto ou para aquilo, mas quando temos momentos a dois tentamos aproveitá-los ao máximo.

A nossa logística doméstica não é fácil, são as duas meninas, o filho do Domingos, quando está connosco, os cães… Mas tudo se consegue”, conta a relações públicas.

Sofia Jardim agradece à boa genética das mulheres do clã Jardim a facilidade com que recuperou a sua elegante silhueta apenas sete meses depois do nascimento da sua segunda filha, Luz. “Não posso negar que a genética ajudou imenso. As mulheres da minha família são todas esguias. Mas eu também me esforço. Obrigo-me a ir ao ginásio, tenho algum cuidado com a alimentação. Não há milagres…”, concluiu, divertida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.