Sílvia Rizzo revelou na noite desta terça-feira, dia 28 de abril, que foi operada à coluna. Na página que tem no Instagram, a atriz falou abertamente sobre o seu estado de saúde, explicando que neste momento já está em casa, a recuperar.

"Depois de três 'longas' semanas de dores fortes na coluna, não aguentei mais e fui às urgências, resultado inevitável, cirurgia à coluna, ou talvez pudesse ter evitado, se fosse acompanhada logo de início, não sei", começou por escrever na rede social.

A atriz frisou que tentou ao máximo evitar ir ao hospital "na esperança de ficar melhor e não atrapalhar os serviços de saúde" por causa da pandemia da Covid-19. "Ainda liguei para pedir ajuda, mas não foi suficiente, só piorei o meu estado", relatou.

Já em casa, Sílvia Rizzo disse ainda: "Agradeço a todos os que com muito carinho me trataram, não podia estar em melhores mãos".

E, antes de terminar, a atriz alertou: "Lembrei-me sempre daqueles que em situações mais complicadas, mais graves, também para evitarem os hospitais, tiveram consequências bem piores! Cuidem-se".

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: "O Cláudio Ramos é um erro de casting", diz Bruno Nogueira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.