A actriz Sílvia Rizzo, de ‘Rebelde Way' (SIC), foi convidada para aparecer na capa da primeira edição da ‘Playboy', prestes a ser lançada em Portugal.

Sílvia Rizzo contou ao ‘24 Horas' que chegou a reunir-se com os responsáveis pela publicação mas que optou por não aceitar o generoso convite: "O projecto é interessante e sabia que se aceitasse teria o apoio de várias pessoas. Ainda ponderei muito. No entanto, quando reflecti sozinha, acabei por não aceitar porque acho que não tem a ver com a minha postura nem com a minha forma de estar na vida".

Ainda assim, a actriz não descarta a hipótese de, mais tarde, vir a repensar o convite: "Toda a gente age de acordo com a sua consciência. Neste momento não aceitei, mas não quer dizer que no futuro não o possa vir a fazer, ficou em aberto".

Aos 41 anos, a actriz confessa ter ficado "muito lisonjeada" com o convite. Sílvia Rizzo mostrou-se agradada com o projecto que, defende, não é só feito de "mulheres nuas": "É uma revista de opinião com bons profissionais e penso que tem todas as hipóteses de vingar no nosso país".

Joana de Sousa Costa (texto)