Por estes dias, muitas foram as celebridades que recorreram às redes sociais para assinalar os momentos que marcaram o ano que terminou. Shay Mitchell também realizou o seu balanço e acabou por fazer uma revelação surpreendente aos fãs.

Nos Insta Stories, a atriz de ‘Pretty Little Liars’ constatou que 2018 foi um ano “maravilhoso”. No entanto, “também teve as suas dificuldades”.

“Todos nós precisamos de lidar com algumas provações e desafios na vida. Às vezes, é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, o que leva muita gente a criticar a falta de autenticidade nelas”, começou por dizer.

“O apoio e o afeto que tantos de vocês me dão levam-me para cima até nos dias mais sombrios. Um deles aconteceu o ano passado, depois de sofrer um aborto espontâneo e perder o bebé dos meus sonhos. No espírito de ano novo, acho que é preciso lembrarmo-nos que estamos nesta jornada juntos, nos tempos bons e maus”, acrescentou.

Por fim, a atriz desejou que o novo ano se assentasse em empatia e preocupação para com o outro. “Soa como uma ótima resolução para mim. Espero que concordem. Feliz ano novo para todos!”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.