Susana Henriques não chegou à final o peso pesado, mas tornou-se numa das concorrentes mais marcantes do programa da SIC por ser uma das mais pesadas a entrar na herdade – na época com cerca de 170 quilos.

Passados sete anos desde que começou uma aventura que viria a mudar a sua vida, Susana usou a sua página oficial de Facebook para partilhar com os seus seguidores um longo desabafo onde pede desculpa a ela própria por, em determinada altura da sua vida, ter desistido de si.

“À menina da esquerda eu peço Desculpa! Desculpa por ter desistido de ti, por te ter deixado chegar a esse estado. Por te ter deixado tão triste, por ter deixado que piorasses cada vez que te chamavam gorda, badocha, monte de banhas, entre outros nomes, em vez de isso servir para levantares a cabeça e lutares por ti! Desculpa por te ter deixado ‘na lama’!”, começa por escrever, referindo-se a uma imagem tirada na altura em que iniciou a sua participação no ‘Peso Pesado’.

Ao lado da primeira foto, Susana publicou uma imagem atual onde surge irreconhecível e já com muito menos peso. “À da direita digo, Olha para ti, olha para tudo o que já passaste, para o que já conseguiste, olha também para todas as vezes que tropeçaste e obrigada por apesar de todas as pedras no caminho não teres desistido e continuares a lutar por ti!”, acrescentou.

Recorde-se que Susana Henriques ganha a vida a trabalhar como personal trainer de CrossFit, uma “paixão” e “um modo de vida” que a ajuda a conseguir alcançar os seus objetivos, a manter-se saudável e a ajudar outras pessoas a emagrecer.

Para ver o antes e depois de uma das concorrentes mais marcantes do programa ‘Peso Pesado’, confira a galeria que se segue!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.