Fernanda Serrano é uma mulher optimista e de sorriso fácil, mas confessa que não passa um dia em que não se lembre da palavra “cancro”, um mal que lhe ia dando cabo da vida.

“Percebo que é uma palavra que vai estar sempre presente na minha cabeça, não posso esquecê-la nunca!... Não há um dia em que não me lembre!”, revela a atriz numa entrevista à “Lux”.

Fernanda Serrano, que voltou ao look moreno para interpretar a personagem “Violeta” na nova novela da TVI “Destino”, garante que as suas prioridades mudaram nos últimos tempos, estando agora mais focada na família.

“Eu já fiz durante muito tempo e de forma intensa um investimento na minha carreira… Agora é tempo de ocupar os bons tempos da vida a desfrutar daquilo que é o meu principal tesouro, que são os meus filhos e a minha família”, diz a atriz.

Os três filhos, Santiago, Laura e Maria Luísa, são o seu maior motivo de orgulho e é a eles que dedica todo o seu tempo livre, garantindo que já nem se lembra de como era a sua vida antes de ser mãe.

“Já quase nem me recordo dos tempos em que não tinha filhos. Eles ocupam uma fase tão boa, tão lúcida, tão colorida da nossa vida… fazem-nos esquecer a vida que tivemos antes deles”.

Em relação ao marido, Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano resume tudo o que lhe vai na alma numa simples frase: “Foi o grande encontro da minha vida.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.