Atualmente dedicada a ajudar as pessoas a comer bem e de forma saudável, Mafalda Rodiles prepara-se para a mais um workshop online. A viver no Brasil, a ex-atriz portuguesa mantém-se dedicada à area da alimentação, tendo lançado em 2015 o projeto 'Seja Feliz sem Dietas' e, em março deste ano, um livro com o mesmo nome.

Ao Fama ao Minuto, Mafalda contou que ao longo destes dois anos mais de "32 mil mulheres" já se inscreveram no seu projeto online.

"O sucesso dele, a minha realização pessoal e os meus filhos levaram-me a querer deixar de trabalhar como atriz e a dedicar-me realmente ao 'Seja Feliz'", acrescentou. Por isso, chega agora a 6.ª edição do seu workshop online, gratuito, "para todas as mulheres que querem aprender a emagrecer e a serem mais felizes sem dietas". Começa já na próxima quinta-feira, dia 28, e estende-se até ao dia 12 de outubro. As inscrições já estão abertas e se estiver interessada basta clicar aqui.

Recorde-se que Mafalda Rodiles mudou-se para o Brasil há sete anos para estudar representação, onde acabou por construir família. Casada com Edgar Miranda, diretor de novelas na TV Record, ambos são pais de Mel, de três anos, e preparam-se para receber o segundo filho, Martim.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.