No âmbito de mais uma atualização relativamente aos dias de quarentena, Diogo Amaral fez novas revelações aos seus seguidores do Instagram. Separado do filho mais novo, o pequeno Oliver, de nove meses, fruto do anterior relacionamento com Jessica Athayde, o ator afirmou que irá ver o menino em breve, se tudo correr dentro do previsto.

"Esta semana tenho aproveitado os dias com o meu filho Mateus, decidi decretar o estado de anarquia, vale tudo cá em casa. Lutas de ninjas, com e sem espadas, desenhos, horas a ver bonecos, banhos em conjunto e guerras de água, lutas de ninjas em cima da cama, os proibidos saltos no sofá e por aí fora... Tenho muitas saudades do Oli, morro de saudades dele. Mas está tudo certo, se correr tudo bem e vai correr, vou poder ir visitá-lo na próxima semana", sublinhou numa publicação feita esta quarta-feira, dia 1.

"Enfim... por aqui tudo certo, felizmente! E desse lado? Como é que tens passado os dias? (É uma foto antiga, quando o Mateus tinha o tamanho do Oli)", completou.

Leia Também: Ficar em casa? A reação do filho que surpreendeu Diogo Amaral

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.