Daniela Ruah aceitou um dos maiores desafios da sua vida. A atriz teve a oportunidade de apresentar o 'Super Bowl Greatest Commercials', juntamente com o comentador desportivo, Boomer Esiason.

O programa que esteve no ar esta terça-feira, dia 31, mostrava os 10 melhores anúncios passados no Super Bowl, o espaço comercial mais ambicionado pelos anunciantes, no qual uma campanha de 30 segundos pode chegar a custar 4,6 milhões de euros.

Numa brincadeira, Daniela reproduziu um dos anúncios mais famosos de sempre: o da marca de lingerie Victoria’s Secret protagonizado por Adriana Lima.

O momento correu tão bem que a atriz portuguesa recebeu elogios da manequim brasileira, que afirmou que a sua versão era bem melhor.

De recordar que o Super Bowl, a final da liga de futebol americano, é o maior evento desportivo anual dos Estados Unidos e que chega a prender ao ecrã mais de 115 milhões de espetadores.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.