'Oficina Poeiras'. É assim que se chama o primeiro livro de Leonor Poeiras inspirado no blogue com o mesmo nome. Este é um projeto que dá aos leitores pequenas ideias de coisas que se podem fazer em casa, as quais se podem vir a revelar muito úteis.

"Ponha a música a tocar, meta as mãos à obra e partilhe o momento com as pessoas mais importantes da sua vida. Divirta-se!", apelou a escritora aos leitores.

Ao site Espalha Factos, a apresentadora também não escondeu o desejo de um dia, o livro poder vir a ser transformado num programa de televisão.

"Porque não? Eu, quando era pequena, acompanhava uma rubrica da Praça da Alegria, em que um senhor com um bigode farfalhudo fazia bricolage e carpintaria. Acho ótimo.” Porém, acrescenta que um programa deste tipo implicaria muita disponibilidade e uma estrutura que agora não tem", explicou.

Esta é uma paixão que vem desde a infância. Aliás, como o próprio site de entretenimento adianta, os irmãos de Leonor "foram testemunhas privilegiadas do que ela, com grande imaginação e criatividade, fazia em casa desde pequena".

Talento que lhe foi muito útil nos momentos mais primordiais, como é o caso dos aniversários.

"Sempre ofereci presentes feitos por mim (…) pequenas ideias, muito simples, mas com muito valor, porque estou a dar o meu tempo à pessoa, e, é isso que os torna especiais", afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.