Os acontecimentos que no final de 2018 marcaram a vida de Selena Gomez tornaram este ano num dos piores da sua vida. A cantora sofreu um colapso emocional em outubro e passou um mês internada numa clínica psiquiátrica.

Apesar de já ter recebido alta há alguns meses, Selena estava focada em recuperar e manteve-se longe de eventos públicos e até das redes sociais.

Um ciclo de silêncio e ausência quebrado esta segunda-feira, dia 14, com a celebridade a regressar ao Instagram para partilhar com os fãs um desabafo que faz uma reflexão do ano que passou e espelha os seus desejos para 2019.

"Já faz algum tempo desde que vocês ouviram falar de mim, mas eu queria desejar a todos um feliz ano novo e agradecer pelo vosso amor e apoio. O ano passado foi definitivamente um ano de auto-reflexão, desafios e crescimento. São esses desafios que mostram quem és e o que és capaz de superar. Confiem em mim, não é fácil, mas estou orgulhosa da pessoa em que me estou a tornar e espero ansiosamente pelo próximo ano. Amo-vos a todos", lê-se na publicação, a primeira desde o seu colapso emocional.