No verão do ano passado, Selena Gomez viveu uma das fases mais complicadas da sua vida, derivadas de um transplante de rim. A sua amiga Francia Raisa, que foi quem lhe doou um órgão, admitiu que ela e a artista lutaram contra problemas de foro mental após a operação.

“Disseram-me que ia ser difícil (…) 'ela vai recuperar muito mais rápido do que o doador, porque é algo de que ela precisa e tu estás a perder uma coisa que não era suposto'. E foi difícil. A Selena e eu passamos por uma depressão”, confessou.

Atualmente, Francia está orgulhosa em mostrar as cicatrizes que resultaram da intervenção cirúrgica: “As tuas cicatrizes não te definem. Fazem parte da tua história. É uma parte da história que te faz especial e diferente”, sublinhou.

Na mesma perspetiva, Raisa revelou que foram os 12 meses mais loucos da sua vida. “Tinham-me dito que seriam dois meses. E estou habituada a ser ativa… este ano foi o mais louco da minha vida. Não penso que estava preparada para passar por estas tempestades na minha vida… as tempestades são uma porcaria, mas ajudaram-me a apreciar o próximo capítulo”, concluiu na redes sociais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.